Você já ouviu falar em unboxing experience?

Toda vez que o cliente faz uma compra pela internet ele aguarda ansiosamente pela chegada do produto. Receber a embalagem é o primeiro contato do cliente com a mercadoria tão desejada.

A internet é um ambiente muito frio, o cliente normalmente compra sozinho, sem falar com ninguém e sem provar o produto. Que tal levar um pouco do seu atendimento e carinho para casa do seu cliente através de uma experiência fantástica ao desembrulhar o seu pacote? Portanto, o unboxing experience deve ser especial e memorável.

Veja algumas dicas:

Capriche na embalagem, crie embalagens temáticas ou com a cara do seu cliente: quando a embalagem é bonita o cliente guarda como recordação ou até mesmo começa a colecionar. Imagine embalagens com personagens para o público infantil, legal né?

Perfume sua caixa, toda vez que ele sentir o cheiro ele irá lembrar de você.

Envie um recado personalizado, dependendo da demanda até escrito a mão. Imagina receber esse carinho junto com o seu produto?

Crie promoções exclusivas e envie junto com o produto para que ele retorne e tenha curiosidade de receber outra caixa da sua loja.

Engaje: peça para que ele conte sobre a sua experiência e marque você nas redes sociais, isso irá fortalecer sua marca e divulgar ainda mais seus produtos!

 

Espero que tenham gostado! Compartilhem! Beijos!

One comment

  1. Boa tarde!
    Muito boa as dicas!
    Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *