Trocas

Recebeu seu pedido e não gostou de algo? Vamos facilitar a sua troca!

Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor.

O prazo de troca é de 7 dias após o recebimento da mercadoria (de acordo com o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013, que passou a vigorar dia 15 de maio de 2013).

É necessário que seu pedido de troca atenda aos critérios abaixo:

Estar no prazo de 7 dias corridos após o recebimento da compra
A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização, alteração ou lavagem.
A etiqueta interna não pode estar cortada ou danificada
Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.
Os produtos devem ser enviados com a nota fiscal ou declaração de conteúdo

Realize a sua solicitação de troca clicando aqui

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

A peça que não atender os critérios listados acima, será devolvida ao comprador, a troca não será realizada e será cobrada a taxa de frete

Se estiver tudo certo, você receberá um vale trocas no seu e-mail cadastrado para fazer um novo pedido no nosso site. Caso você tenha obtido algum desconto na compra, a troca será do valor efetivamente pago.
Na primeira troca do site (solicitada dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria), geramos o PAC reverso para a postagem das peças aos Correios sem custos e o frete de volta do produto é por conta do cliente.
Ao concluir sua compra, estará de acordo com nossa política de troca/devolução que segue conforme o código do consumidor.
Obs.: Peças promocionais com desconto, participantes de qualquer promoção ou peças de brinde, não possuem troca.

Meu produto veio com defeito, e agora?

Antes de qualquer coisa, pedimos mil desculpas por qualquer transtorno causado!!
Nossos produtos passam por um processo de revisão antes do envio, mas pode acontecer de um erro passar. Mas não se preocupe, faremos o máximo para reparar o problema o quanto antes.

As trocas por defeito deverão ser comunicadas dentro do prazo de 90 dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.

Realize a sua solicitação de troca clicando aqui.

Basta adicionar o número do pedido que contém a peça e inserir uma foto apresentando o defeito e preenchendo o formulário corretamente.

Após o envio do formulário, faremos uma análise e em até 48 horas úteis daremos o retorno por e-mail. Não se preocupe com os custos da postagem (embalagem não inclusa), pois eles serão pagos por nós. Assim que recebermos a peça, ela será passará por uma análise e tem o prazo de 5 dias úteis para ser concluída.

Você receberá o reembolso no valor da peça em créditos no site para realizar uma nova compra. Caso você tenha obtido algum desconto na compra, a troca será do valor efetivamente pago
Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.

Obs.: Peças promocionais com desconto, participantes de qualquer promoção ou peças de brinde, não possuem troca.

Devoluções

Você comprou na Ative, recebeu seu produto, mas por algum motivo desistiu da compra e quer o seu dinheiro de volta? Isso acontece! E o Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de desistir de uma compra.

Mas atenção, é preciso solicitar a desistência em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. A devolução é feita de forma total do pedido, pois se enquadra no direito de arrependimento segundo o Art. 49 do CDC. Não aceitaremos devoluções parciais. Caso não tenha gostado de algum produto, podemos efetuar a troca do mesmo por qualquer outro produto de sua escolha. 

Você pode realizar sua solicitação clicando aqui.

Basta adicionar o número do pedido que deseja fazer a devolução e preencher o formulário corretamente. Após o envio do formulário, ele passará por uma análise de até 48 horas úteis e o cliente receberá o retorno por e-mail!

Em casos de desistência/insatisfação geramos o PAC Reverso para o cliente devolver sem custo.

A quantia devolvida será de acordo com a forma de pagamento do cliente.
Se o pedido foi pago por boleto ou PIX, o valor será depositado na conta bancária do titular em até 10 dias úteis. Caso o pedido tenha sido pago via cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora do cartão e poderá levar até 15 dias úteis para ser confirmado. À partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas e é de responsabilidade da operadora.

Lembrando que as etiquetas precisam estar anexadas e o produto em perfeito estado, sem odores ou modificações e sem sinais de utilização.

Os custos do frete para devolução, neste caso, serão de nossa responsabilidade.

Obs.: Peças promocionais com desconto, participantes de qualquer promoção ou peças de brinde, não possuem troca.

Não vá embora!

Preparamos um presente especial para a sua primeira compra.

R$30 OFF

Preencha o formulário abaixo e receba seu presente na próxima página.