É SEGURO COMPRAR NO SITE DA ATIVE?

Todas as informações de nossos clientes são criptografadas, nunca, nenhum membro da equipe ATIVE terá acesso a qualquer dado de cartão de créditos entre outras informações importantes.

TROCAS

O prazo para troca é de até 30 dias após a compra em nosso site
Entre em contato pelo e-mail comercial@useative.com.br com o assunto “TROCA”, o número do seu pedido e motivo da troca.

Obs.: para que a troca aconteça é essencial que a peça não tenha sido usada, lavada e/ou danificada. A troca será feita para o endereço de origem que está na caixa e o produto deverá vir com sua embalagem original (sacolinha, etiqueta, etc).

Não trocamos peças em promoção.

TROCA POR DEFEITO

Você tem o prazo de 3 dias corridos após o recebimento do produto para entrar em contato com a gente pelo e-mail.

Envie um e-mail para contato@useative.com.br com o assunto “DEFEITO”, o número do seu pedido e uma foto do defeito anexada.

Após o recebimento temos um prazo de 7 dias corridos para análise. Assim que confirmarmos que a peça está em perfeito estado, entraremos em contato para efetuar a troca e enviar seu novo pedido.

Caso a gente perceba que a peça foi usada e/ou danificada, que o produto está com defeito por MAL USO o produto voltará imediatamente para o endereço de origem e um aviso de TROCA NÃO AUTORIZADA chegará no seu e-mail.

ENTREGAS E ENVIOS

Todos os nossos pedidos são enviados pelos Correios (PAC ou SEDEX) e o prazo de entrega depende da forma de envio escolhida.
Temos um prazo máximo de 2 dias úteis após a confirmação de pagamento para embalarmos e postarmos o pedido.
Informamos que todos os serviços postais por nós utilizados são prestados pela empresa brasileira de correios e telégrafos, desta forma, eventuais atrasos ou ainda extravio de mercadoria, são de inteira responsabilidades da prestadora de serviços postais.
*vide artigo 12, §3º, iii, o código de defesa do consumidor (lei nº 8.078/90). em caso de extravio/roubo de mercadoria constatado e notificado pelos correios o reembolso para o cliente fica sujeito aos prazos estabelecidos pelos correios (normalmente de 90 dias).

COMO CUIDAR DA MINHA PEÇA?

Algumas dicas para suas peças durarem muito tempo!

  • Após praia/piscina: Lave o biquíni para tirar todo sal, areia ou cloro. Nunca guarde a peça molhada porque isso faz com que ela fique manchada e/ou desbote.
  • Lave à mão: Com sabão de coco ou neutro + água fria. Nunca em hipótese alguma coloque seu biquíni/maiô na máquina.
  • Cuidados especiais com as peças brancas: O sabão de coco faz com que sua peça continue branquinha e não amarele.
  • Torcer: JAMAIS! Aperte levemente para tirar o excesso de água e coloque para secar.
  • Secagem: Nunca no sol, deixe secar à sombra.
  • Umidade: Nunca guarde sua peça úmida, espere secar totalmente!
  • Protetores e bronzeadores: Muito cuidado na hora da aplicação, eles podem manchar sua peça.
  • Evite superfícies ásperas: elas podem danificar sua peça para sempre.
  • Não passar, não alvejar, não deixar de molho

COMO DESCOBRIR MEU TAMANHO?

Todos os produtos têm em sua descrição um pequeno guia de medidas.

Mas se mesmo assim você continuar em dúvida de qual é o tamanho ideal, nossa equipe estará disponível para te ajudar!

Mande um e-mail para comercial@useative.com.br com o assunto “TAMANHOS”, o produto que você está em dúvida e suas medidas (busto e quadril em cm) ou tamanho (36/38/40… seu tamanho de partes de baixo e 40/42/44… seu tamanho de sutiã) e sua altura.

Responderemos o mais rápido possível!